domingo, 5 de junho de 2011

dizendo "Eu te amo!"

Não me lembro a última vez que eu disse “eu te amo”.
Quem sabe a culpa seja das fases da vida, quando algumas fazem você pronunciar essa frase com mais freqüência e outras, raramente.
Concordo que tem que ser sincero e verdadeiro. Mas não tem que ser recíproco.
Você dizer que ama alguém não estabelece por si só, uma relação de reciprocidade.
Declarar seu amor é simplesmente deixar transparecer todo o sentimento e toda a sua força, sem esperar uma resposta ou reação.
Dizer que ama, é se deixar levar pelo embalo da vontade. É se preocupar,  se doar, cuidar e querer o bem de alguém.
Tem gente que diz “eu te amo” sempre e até banaliza tal situação. Pessoas que não se recordam do efeito das palavras ditas com amor puro.  Mas isso você sabe distinguir.
Penso comigo então que deixar de expor estas palavras mesmo quando elas querem ser pronunciadas, não vale a pena.
Então te digo meu amigo: Corra lá e diga “eu te amo” antes que seja tarde. Mas não diga isso só porque quer agradar ou porque é o dia dos namorados.
Faça isso da maneira mais sincera e sutil.
Que seja o sortudo seu cachorro, sua mãe, irmão ou amigo. Mas não deixe de dizer.
Lembre-se de uma das infinitas canções que tentam explicar tamanho sentimento.
Como afirmado pelo Rei “Como é grande meu amor por você!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário